Reef

reefFundada em 1984, a Reef é resultado da realização do sonho dos irmãos Aguerre – Fernando e Santiago. Apaixonados pela prática de esportes de prancha e pelo estilo de vida proporcionado por estes esportes. Os irmãos Aguerre envolveram-se profissionalmente com o surf através da realização de campeonatos e, posteriormente, abriram uma surfshop na Argentina, em 1970. A surfshop foi um sucesso, vendendo desde roupas de borracha até revistas. No decorrer do tempo, através de diversas solicitações dos clientes, eles constataram a necessidade de uma marca de chinelos que atendesse as exigências dos surfistas. Os irmãos Aguerre ficaram obstinados pela idéia e oportunidade de mercado. Durante diversas viagens ao Brasil, eles familiarizam-se com o mercado de chinelos.Atraídos pelo espírito de aventura, mudaram-se para Califórnia, mais precisamente para La Jolla, em San Diego.

Em 1984, uniram a vontade com a experiência no mercado de surf para criar a Reef, empresa dedicada a produzir os melhores chinelos para todos que estivessem envolvidos com o estilo de vida proporcionado pelo surf. A funcionalidade e design dos chinelos atraíram os consumidores que estavam procurando produtos de qualidade e conceito.

Do início modesto, vendendo 3.000 pares de chinelos em 1985, a Reef cresceu ao longo dos anos e tornou-se uma das principais marcas de calçados do segmento de esportes de prancha. Apesar do crescimento fenomenal da marca, resultado do sonho dos irmãos Aguerre, a Reef continua comprometida com as suas raízes: Viver do estilo de vida proporcionado pelo Surf e pelos demais esportes de prancha que surgiram das origens do surf.