Guess

guessA filosofia alto-astral da GUESS é transmitida pela sensibilidade de seu design. Seu estilo celebra a forma humana, busca inspiração não apenas nos rostos espetaculares que enfeitam as fotos exclusivas de seus comerciais e catálogos, mas também nos homens e nas mulheres reais que constituem, de fato, sua verdadeira inspiração. A marca glamorizou o jeans e combinou com maestria a sofisticação e a qualidade do design europeu com a jovialidade e o sex appeal da moda norte-americana.

Qualidade e atitude dão à marca uma característica única, do estilo casual ao chique urbano. Com um toque de talento internacional, o estilo puramente americano da GUESS tem conseguido manter sua originalidade e conquistar clientes em todas as parte do mundo. A marca GUESS, que começou como produtora de jeans, atualmente possuí uma grande linha de roupas, relógios, perfumes, sapatos, calçados esportivos, bolsas, acessórios para mulheres, homens e crianças, que são vendidos em mais de 700 lojas de departamentos, outlets, Internet e catálogo, além das mais de 740 lojas próprias da marca localizadas em mais de 70 países, inclusive três unidades no Brasil.